Eleições 2014 - Dilma x Aécio
-
Está chegando a hora do Brasil decidir qual rumo tomar. Mudar de presidente
ou não?
O povo tomou as ruas e clamou por mudanças nos protestos recentes, mas n...
Mostrando postagens com marcador Gol Linhas Aéreas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gol Linhas Aéreas. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Indignação com o programa de milhas da Gol (Smiles)
No final de outubro a Gol Linhas Aéreas fez uma promoção para os clientes do programa de milhas Smiles viajarem com suas milhas para diversos destinos do Brasil e do exterior. Eu estava com 92 mil milhas e cada trecho da passagem para os EUA custava 25 mil milhas. Ou seja, com mais 8 mil milhas era possível adquirir passagens de ida e volta para dois passageiros. Para adquirir o trecho que faltava, eu tinha duas opções:
• Interar cerca de R$ 1500,00 no momento da compra.
• Adquirir as 8 mil milhas no site do programa Smiles por R$424,00
Como a segunda opção era a mais interessante, adquiri as 8 mil milhas.
Segundos após a aquisição, a Gol aumentou o primeiro trecho para 60 mil milhas!
Não comprarei milhas nunca mais! Estou completamente insatisfeito!
Marcadores:
furada,
Gol,
Gol Linhas Aéreas,
indignação,
insatisfação,
milhas,
promoção,
revolta,
Smiles,
viagem,
voegol
Assinar:
Postagens (Atom)